terça-feira, 7 de outubro de 2014

Email Marketing X Marketing em Mídias Sociais, qual deles é o melhor?


Dia desses, enquanto fazia minha navegação em busca de mais conhecimento, me deparei com essa batalha: muitas pessoas sacrificam o email depois que as mídias sociais (principalmente o Facebook, Twitter e Whats Up) tiveram grande sucesso.

Tive a ligeira impressão que os tempos de vacas gordas dos sistemas de email marketing estava prestes do fim.

Mas depois de alguns estudos sobre o tema, percebi que o email marketing bem planejado é uma arma muito poderosa e ainda está em alta. Percebi então, que ambos tem o seu papel, sendo que cada um tem a sua importância e deve ser tratado como um tipo de estratégia diferente.

Veja nesse infográfico feito pela Marketing Digital em parceria com a Host Papa, um comparativo entre ambos:


email marketing x marketing em midias sociais

E você o que achou. Concorda com o resultado? Qual deles você usaria na sua empresa? Ou usaria os dois? Deixe a sua opinião nos comentários. Se gostou do tema, compartilhe nas suas redes.

Um grande abraço.




Everton Souza é especialista em marketing digital e desenvolvedor web. Está na área de marketing digital e de desenvolvimento web desde 2010. É fundador e administrador da Impact Agência Digital. Já gerenciou as áreas de marketing digital de empresas de diversos portes e áreas, além de dezenas de projetos pessoais e consultorias à terceiros.

Conheça mais de seus trabalhos no site:

0 comentários:

Postar um comentário

Impact Agência Digital