quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Como usar anúncios no Facebook para engajar?


O Facebook se converteu, especialmente nos últimos dois anos, em uma ferramenta de marketing capaz de aumentar a divulgação do seu nome, marca e empresa, gerando engajamento com parceiros e clientes, através de um conteúdo de qualidade e focado. Quando você navega em sua linha do tempo, note a presença de diversos tipos de anúncios.Um dos primeiros passos para começar a investir no Facebook Ads  é saber que você precisará ter um bom conteúdo, rápido, objetivo e atraente, que chame a atenção e convide para o clique. É neste momento que entram em cena os botões “call to action”, aqueles com verbos como “saiba mais”, “clique”, “conheça aqui”. O que sua empresa precisa entender é que este tipo de anúncio precisa ser bem direcionado, sendo possível, inclusive, segmentar o público que você quer atingir com a mensagem.
Outra dica importante é utilizar a ferramenta do Facebook Ads de forma segmentada, clique em Ads Manager > audiences > Create Audience >Custome Audience. A criação deste nicho deve ser precedida pela análise do perfil de quem acessa e lê seu conteúdo.
Para ser ainda mais certeiro, você pode criar um “anúncio de exclusão”, com frases como “clique aqui caso não queira mais ver nossos anúncios”. Assim, você saberá quem deixar de fora da próxima ação.
Outra lembrança importante é  sempre ter ferramentas de monitoramento, vendo o número de cliques diretos na publicação e também o alcance.
Invista!
 Texto: Agência Impact 

0 comentários:

Postar um comentário

Impact Agência Digital