sábado, 28 de fevereiro de 2015

Hangout Como Aumentar suas Vendas através de Meus 4 Passos


Olá Pessoal


         Há algumas semanas venho trabalhando numa forma de compartilhar esse conteúdo com vocês. Hoje em dia neste mundo competitivo, todas as empresas independente de seu segmento de mercado, estão (ou deveriam estar) na internet, seja de forma ativa ou passiva através de postagens e comentários de clientes e consumidores nas Redes Sociais, Blogs e sites.
         O acesso a internet por usuários brasileiros vem aumentando gradativamente, e o mais importante disso tudo é saber como aproveitar esse novo momento, com novos consumidores, novas mídias, novas audiências com novas formas de publicidade para vender muito e muito mais.
         Antigamente a divulgação da empresa era feita porta-a-porta, por meio de panfletos, cartões de visitas,  ou era necessário muito investimento em publicidade na mídia de massa. Hoje é possível fazer Marketing do seu negócio usando a internet e suas ferramentas que muitas delas também são gratuitas e que passam a ser, se bem operada, uma importante aliada, além de ótimo e inteligente canal complementar.

          O item chave disso é: Como entender, usar, trabalhar e otimizar esse leque de recursos de forma a favorecer seu negócio? 
         Com todo esse envolvimento, existem outras funções sociais que chamam a atenção do consumidor para comprar, como: Compartilhamentos, engajamentos, customizações, opiniões, recomendações, experiências e avaliações. Além é claro de, premiações, competições e recompensas.
        Exatamente por isso, a Impact Agência Digitalatravés do empreendedor digital Everton Souza, está lançando um Hangout de "Como Aumentar suas Vendas Atraves da Internet usando meus 4 passos" para mostrar e ensinar conceitos que impactaram positivamente no seu negócio, respondendo as perguntas abaixo:
- Onde estão, como conquistar e como se comporta o novo Consumidor?
- Quais são as ferramentas e aplicativos que podem ajudar a vender mais?
- Como é o uso da internet e das redes sociais no Brasil?
- Quais são as tendências do mercado digital?
- Quais são os 4 passos?
- Conhecerá meus cases de sucesso usando esse método;
     
      Te convido a se inscrever para participar deste WorkShop que tem o objetivo de ampliar os horizontes, gerar insights e abrir a cabeça para grandes oportunidades.
 Inscreva-se


Everton Souza é especialista em marketing digital e desenvolvedor web. Está na área de marketing digital e de desenvolvimento web desde 2010. É fundador e administrador da Impact Agência Digital. Já gerenciou as áreas de marketing digital de empresas de diversos portes e áreas, além de dezenas de projetos pessoais e consultorias à terceiros.
Conheça mais de seus trabalhos no site:

0 comentários:

Postar um comentário

Impact Agência Digital