quinta-feira, 9 de abril de 2015

Sua Empresa Sabe Criar Cases de Sucesso?‏


Você já se encontrou em uma situação onde suas leads estão estacionadas no meio do funil de vendas? Este pode ser um pesadelo para qualquer equipe de vendas, afinal, é preciso que os clientes identifiquem que a sua empresa é a melhor empresa com quem eles deveriam fazer negócios?  E qual a melhor forma de mostrar isso para o cliente? 
 É simples! A Apresentação de Casos de Sucesso. Um bom caso de sucesso mostra como seu clientes estão sendo bem sucedidos e ajuda os prospects a ganharem confiança em você. Eles tem um objetivo muito claro: Mostrar com clareza o valor dos serviços que você presta. Este tipo de conteúdo pode auxiliar suas leads a descerem seu funil de vendas e ficarem cada vez mais próximos da compra. Que maravilha, não? Por isso preparamos um material gratuito para ajudar você a superar este desafio.
Ao colocar os cases de sucesso em seu site ou testemunhos de seus clientes, você estará dando mais profissionalismo ao seu trabalho e estará fortalecendo sua imagem. Dessa forma o prospect sentirá mais atraído a conferir o seu serviço ou produto, vendo que várias pessoas já o utilizaram e gostaram.


Everton Souza é especialista em marketing digital e desenvolvedor web. Está na área de marketing digital e de desenvolvimento web desde 2010. É fundador e administrador da Impact Agência Digital. Já gerenciou as áreas de marketing digital de empresas de diversos portes e áreas, além de dezenas de projetos pessoais e consultorias à terceiros.
Conheça mais de seus trabalhos no site:

0 comentários:

Postar um comentário

Impact Agência Digital